quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2° CAMPEONATO DIA DE SKATE SOLIDÁRIO 2012

É com imenso orgulho, carinho e satisfação que iniciamos os trabalhos para a realização do SEGUNDO CAMPEONATO DE SKATE DE SOLIDARIEDADE 2012.
 
O projeto vem sendo desenvolvido com apoio de escolas públicas, Governo, marcas, logistas, voluntarios e público em geral.
 
Crianças da Rede Pública de Ensino, na matéria de artes plásticas e cênicas ministradas pela professora Rogélia Heriberta passaram vários meses desenvolvendo habilidades com materiais a serem reutilizados como garrafa pet, jornal, revista, papelão, eva, etc para a montagem de objetos utilitários com o fim de se criar as intalações de um cenário para a peça de natal, figurino, além de brinquedos para serem doados neste projeto a crianças carentes vítimas de alguma doença incurável.
 
Voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias também entraram no projeto para realizarem o curso com a professora para a confecção de brinquedos que serão doados as crinças. Outros gentilmente farão apresentações musicais no dia do Campeonato.
 
Toda comunidade é convidada a realizarem o curso de reaproveitamento. As informações serão passadas via e-mail: lia_produtora@hotmail.com - (61) - 91113434.
 
No local haverá apresentações artísticas e exposições da artista Rogélia e seus alunos com materiais recicláveis ou reutilização: esculturas, pinturas e instalações.
 
O campeonato será realizado na pista de skate da cidade satélite de Brasília, Guará II com a participação de todos skatistas que realizarem a inscrição. Os interessados devem enviar seus dados no e-mail acima. As categorias mirim, iniciante e amador terão as incrições limitadas e as informações sobre o campeonato serão disponibilizadas posteriormente neste blog: www.diadeskatesolidario.blogspot.com, e outros. 
 
Toda semana divulgaremos informações adicionais. Fiquem ligados que logo mais passaremos todas as informações adicionais.
 
Grande abraço,




Equipe DIA DE SKATE SOLIDÁRIO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário